Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (3), os casos não têm relação entre si e chegaram ao conhecimento da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) após serem denunciados pelas vítimas. Homens foram presos por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam)
Polícia Civil
Três homens, de 28, 37 e 42 anos, foram presos por descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal e vias de fato em Montes Claros. Uma das vítimas foi agredida por ter esquecido de separar o uniforme escolar da filha.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (3), os casos não têm relação entre si e chegaram ao conhecimento da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) após serem denunciados pelas vítimas, que solicitaram providências contra seus ex-companheiros.
A primeira prisão ocorreu porque o homem teria violado as ordens judiciais determinadas em favor de uma mulher, de 29 anos. Ele acabou sendo detido ao comparecer na Deam para liberar o carro dele, que foi apreendido durante ocorrência de violência doméstica registrada na última quarta (1), quando ele teria ameaçado a vítima.
A outra prisão ocorreu depois que o suspeito jogou uma mulher, de 41 anos, no chão, apertou seu pescoço e abriu suas mandíbulas.
“Conforme relatou a vítima, ele ainda a ameaçou de morte e tomou o celular dela, obrigando-a a fugir e perambular pelas ruas. Pela manhã, ela compareceu na Deam para denunciar o crime e o suspeito foi preso em flagrante”, detalhou a PCMG.
A terceira prisão também ocorreu após uma mulher ser agredida com socos, empurrões e murros.
“Segundo a mulher, o motivo foi por ela teria esquecido de separar o uniforme escolar da filha deles”, afirmou a PCMG.
Os três homens já foram levados para o sistema prisional.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.