Com produção do Brabo Music Team, cantora regrava ‘Ai ai ai mega príncipe’ no ainda inédito disco ‘Batidão tropical 2’. Pabllo Vittar lança o segundo single do álbum ‘Batidão tropical 2’ com regravação de música lançada pela Banda Batidão em 2009
Gabriel Renne
♪ Da Suécia, Pabllo Vittar parte para Belém (PA) no segundo single do ainda inédito segundo volume do álbum Batidão tropical, mas sem sair do trilho do tecnobrega e do tecnomelody, gêneros afins que dão o tom da música do Pará desde o início do século XXI.
Explicando: o primeiro single do álbum Batidão tropical 2, Pede pra eu ficar, saiu em 16 de janeiro com versão em português de Listen to your heart (Mats Arne Persson e Per Hakan Gessle, 1988), sucesso da já extinta dupla sueca Roxette, transposto para o universo do tecnobrega.
Já o segundo single – Ai ai ai mega príncipe, lançado ontem, 5 de março, com capa que expõe Pabllo em foto de Gabriel Renne – evolui na batida do tecnomelody. Trata-se de regravação de música do repertório da Banda Batidão, formada em janeiro de 2009, em Belém, no Pará, estado natal do tecnomelody.
Composição de autoria de Alde César e Dj Deyvid, Ai ai ai mega príncipe foi lançada em 2009 no primeiro álbum da Banda Batidão, Marcantes. Assinada pelo Brabo Music Team, a regravação de Pabllo Vittar tem produção musical de Rodrigo Gorky (teclados), Maffalda (bateria) e Zebu (guitarra).
Com participações de artistas do norte do Brasil, como a cantora paraense Joelma, o álbum Batidão tropical 2 sai neste primeiro semestre. Já o single Ai ai ai mega príncipe entrou em rotação com duas faixas, abarcando também a já mencionada gravação de Pede pra eu ficar.
Capa do single ‘Ai ai ai mega príncipe’, de Pabllo Vittar
Gabriel Renne com arte de Doug Reder