A vítima, de 20 anos, possuía medida protetiva contra o suspeito, que foi preso em flagrante. O caso foi registrado na noite deste domingo (5), na cidade de Corumbá. Caso foi registrado na Depac de Dourados
Eduardo Kotaki/TV Morena
Um homem foi preso em flagrante, na noite deste domingo (5), por agredir, ameaçar e manter a ex-namorada, de 20 anos, em cárcere privado, na cidade de Dourados (MS) – a 257 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro policial, a vítima possuía medida protetiva contra o suspeito, que foi preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz invadiu a casa da vítima no sábado (4), quebrou vários objetos de vidro e ameaçava se matar. Depois, o agressor passou a ingerir várias vezes remédio controlado.
No período em que ficou presa em casa, a vítima sofreu lesões próximo à virilha, nas pernas e tapas na orelha. No local, a polícia também encontrou punhados de cabelos que foram arrancados da sua cabeça.
A jovem relatou ainda que o celular foi quebrado pelo suspeito, que após algumas horas saiu de bicicleta para comprar droga, momento em que, mesmo com o celular danificado, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar e pedir socorro.
A polícia foi até o local indicado e surpreendeu o suspeito que retornava para a casa da ex com maconha. O homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado como sequestro, cárcere privado, lesão corporal, ameaça, quebra de medidas protetivas e porte de drogas.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: