Aparelhos foram encontrados em dois pontos diferentes e um suspeito já foi identificado. Polícia Civil recupera objetos furtados da Câmara de Euclides da Cunha Paulista (SP)
Polícia Civil
A Polícia Civil recuperou equipamentos de informática que haviam sido furtados da Câmara Municipal de Euclides da Cunha Paulista (SP) e devolveu os itens apreendidos, nesta quarta-feira (6), ao Poder Legislativo.
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o mandado judicial de busca e apreensão foi cumprido na segunda-feira (4), quando as investigações identificaram um suspeito de estar escondendo dois monitores, uma CPU, um teclado, um mouse, duas fontes de alimentação elétrica e um notebook em sua residência.
Entretanto, ao chegarem ao local, os policiais não encontraram nada de ilícito.
Ainda conforme a Polícia Civil, durante o cumprimento da busca, os policiais receberam a denúncia de que no quintal de uma propriedade abandonada, localizada a poucos metros da residência do suspeito, estaria parte dos objetos furtados da Câmara.
Desta vez, ao se dirigirem até a propriedade abandonada, os policiais conseguiram encontrar parte dos equipamentos de informática que haviam sido retirados da repartição pública.
Conforme a Polícia Civil, os investigadores receberam informações de que o restante dos objetos furtados estaria guardado em outra residência do município. E, ao chegarem ao local indicado, mediante a autorização dos moradores, os investigadores conseguiram localizar os itens.
Os objetos foram apreendidos e devolvidos ao Poder Legislativo.
De acordo com o delegado Raul Gomes Oliveira da Costa, já foi identificado um suspeito, que não tem nenhuma relação com a Câmara Municipal, e as investigações prosseguem.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.