Caso aconteceu durante um show em um espaço de eventos, no município de Itagimirim, no sul da Bahia. Três homens foram indiciados por estupro de vunerável no sul da Bahia
Um dançarino foi indiciado por estupro de vulnerável após “praticar atos libidinosos” com uma adolescente de 14 anos. O caso aconteceu em uma casa de shows no município de Itagimirim, no sul da Bahia, no ano passado.
Segundo a Polícia Civil, que anunciou o processo nesta quarta-feira (6), outro dançarino e o dono do estabelecimento também foram indiciados por fornecer bebida alcoólica à menor.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
No dia em questão — 4 de novembro de 2023 —, uma banda se apresentava no local e a adolescente subiu no palco. A garota ficou sentada em uma cadeira enquanto um dançarino “sarrava” nela e a beijava.
Polícia Civil da Bahia concluiu inquérito e remeteu processo à Justiça
Haeckel Dias/SSP
Em meio a isso, o segundo dançarino fornecia bebida alcoólica.
LEIA MAIS
Suspeito de estupro de vulnerável e ameaças na BA foge da polícia em MG durante cumprimento mandado de prisão
Líder religioso é preso suspeito de estuprar adolescente na Bahia
Menina que sofreu estupro coletivo na BA foi abusada antes por um dos suspeitos; entenda caso
A polícia lembra que um vídeo da cena foi amplamente divulgado nas redes sociais da região. Dada a repercussão, o Conselho Tutelar da cidade comunicou o fato à instituição.
Como os agentes identificaram que o local do evento não controlou a entrada de menores de idade no local, o proprietário também foi indiciado.
Com a conclusão do inquérito policial, o processo foi remetido à Justiça. O Ministério Público da Bahia (MP-BA) pode ainda instaurar procedimento administrativo contra o espaço de eventos.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻