25 de dezembro de 2024

Bryan Behr canta ‘O amor e o tempo’ em álbum autoral que inclui Duda Beat

‘Bonita’ e ‘Um outro dia’ também são faixas do ainda inédito disco em que o artista catarinense faz duo com a cantora na gravação da música ‘Azul’. ♪ Bonita, Um outro dia e O amor e o tempo. Compostas por Bryan Behr, essas três músicas ainda inéditas integram o repertório essencialmente autoral do álbum que o cantor, compositor e músico catarinense lançará ainda neste primeiro semestre de 2024.
Antecedido por músicas como Não vejo a hora (2023), Quando isso vai passar (2023) e Beijos de artifício (2004), o vindouro álbum de Behr ganha um quarto single na noite de quinta-feira, 7 de março. Azul é canção composta pelo artista em parceria com Joyce Alane e gravada pelo artista em dueto com Duda Beat.
Formatado com produção musical orquestrada por Paul Ralphes e Davi Carturani com o próprio Bryan Behr, o single Azul entra em rotação simultaneamente com clipe produzido pela Cave sob direção de Hideki Onuki.
A caminho de completar 28 anos em 20 de maio, Bryan William de Souza se prepara para lançar o primeiro álbum desde 2022, ano em que apresentou dois álbuns, Todas as coisas do coração e Ao vivo em São Paulo, editados em abril e agosto de 2022, respectivamente, no rastro do sucesso da música A vida é boa com você, gravada originalmente pelo cantor no álbum A vida é boa (2020).
A obra autoral do artista ecoa influências da MPB e da canção pop folk, sendo que o violão é instrumento sobressalente na discografia de Bryan Behr.
Capa do single ‘Azul’, de Bryan Behr com participação de Duda Beat
Fernanda Lima

Mais Notícias