Segundo a polícia, suspeitos mandaram jovem de 20 anos sair do carro e efetuaram os disparos. Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) investiga o caso. Mulher é retirada do carro e baleada em Vila Velha
Uma mulher de 20 anos foi assassinada a tiros por volta de 23h desta quarta-feira (06) em Vila Velha, na Grande Vitória.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava em um carro com suspeitos na rua Seis, do bairro Ataíde. Depois os homens mandaram a jovem descer do veículo e atiraram diversas vezes.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A vítima foi identificada como Jhuly Vitória Rabelo Santos. O corpo da jovem apresentava sete marcas de tiros que acertaram o braço, o peito e o rosto.
Jhuly tinha 20 anos e foi morta a tiros em Vila Velha
Reprodução/Redes sociais
A rua escolhida pelos criminosos para matar a jovem é um local mais afastado, com pouca movimentação durante a noite. Moradores da região relataram que ouviram os gritos da jovem no momento do crime.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito da mulher.
LEIA TAMBÉM:
Sócio paga R$ 5 mil para mandar matar empresário por causa de dívida e é preso no ES
Chefe do tráfico de drogas e membro de facção no ES é preso durante jogo de futebol em MG; veja VÍDEO
Depois do crime, os suspeitos fugiram de carro pela rua Henrique Kale Junior. A Polícia Militar fez buscas, mas ninguém foi localizado.
A polícia ainda investiga para saber se a vítima foi sequestrada e onde ela teria entrado no carro. Jhuly era moradora do bairro Jaburuna e segundo a Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus), a jovem não tinha registros de passagens pela polícia.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Caso foi investigado pela DHPM
Reprodução/ TV Gazeta
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo