26 de dezembro de 2024

MC IG apresenta álbum autoral que inclui parceria póstuma com MC Kevin

O disco ‘Todo mundo odeia o IG’ sai em 21 de março com sete faixas inéditas, gravadas pelo artista com convidados como Poze do Rodo, Ryan SP e Veigh. ♪ Sete meses após a edição do disco Meu nome não é Igor % (2023), lança em 31 de agosto do ano passado, o paulistano MC IG apresenta em 21 de março o segundo álbum pela gravadora Warner Music, Todo mundo odeia o IG.
O título do álbum alude à série norte-americana de TV Todo mundo odeia o Chris (2005 / 2009), cujo nome também serviu de inspiração para o funkeiro fluminense MC Kevin O Chris batizar o disco Todo mundo ama o Chris (2021).
No álbum Todo mundo odeia o IG, o MC – nascido Guilherme Sérgio Ramos Gustavo, mas também conhecido como Igor Guilherme – alinha sete músicas inéditas no repertório inteiramente autoral.
A primeira faixa a ser revelada, o trap funk Diz aí qual é o plano?, chegou ao mundo hoje, 7 de março, em single com gravação de 12 minutos que junta MC IG com MC GH do 7, MC GP, MC Luki, MC Nego Micha, MC PH, MC Poze do Rodo, MC Ryan SP, Oruam e Traplaudo. A produção musical é de DJ Murillo e LT no Beat.
Na próxima quinta-feira, 14 de março, sairá o single com a faixa Só mais um copo, gravada por IG sem convidados.
Além dessas duas faixas, o álbum Todo mundo ama o IG apresentará as músicas É isso, bebê, tá certa! (gravada por MC IG com MC Ryan SP e MC PH), Goodnight menina 3, TMOIG (faixa feita com participação do DJ Glenner), Deus, por favor – parceria póstuma de IG com MC Kevin (1998 – 2021), também assinada por MC PH – e Ser solteira tá na moda / Olá moça (faixa na qual figura Veigh).
Para promover o álbum Todo mundo odeia o IG, MC IG criou minissérie em cinco capítulos para ser exibida no perfil oficial do artista no Instagram com cenas que fazem referências a situações e tramas da já mencionada minissérie Todo mundo odeia o Chris.

Mais Notícias