26 de dezembro de 2024

Adolescente é agredido por colegas na saída da escola e se esconde em posto da Polícia Militar, em Teresina

Segundo a Polícia Militar, os agressores teriam resistido a condução e chegaram até mesmo chutar a porta da viatura. Os policias, então, teriam pedido reforços para conter os menores. Adolescente é agredido na porta da escola por três garotos na zona Sul de Teresina
Governo do Piauí
Um adolescente foi agredido na porta por outros adolescentes, colegas de escola, no final da manhã desta quarta-feira (6), no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. O rapaz escapou depois de se refugiar na 4ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, no bairro São Pedro.
Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o adolescente entrou correndo na Companhia com o rosto ensanguentado e alguns ferimentos. Ele contou aos policiais que foi espancado por cinco adolescentes quando estava saindo da escola onde estuda.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Os adolescentes teriam esperado o fim da aula para emboscar o garoto na saída, para agredi-lo. O rapaz conseguiu se desvencilhar dos agressores e fugiu correndo a 4ª Companhia, na rua Beneditinos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Ainda segundo a Polícia Militar, três dos agressores foram localizados a poucas ruas da escola. Eles resistiram à abordagem dos policiais. Um deles chegou a chutar porta da viatura. Os policias precisaram de reforços de policiais da Rocam para conter os adolescentes.
Os agressores foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter

Mais Notícias