1 de janeiro de 2025

Vídeo mostra quando suspeito de matar garota de programa chega na casa dela em Manaus; assista

Corpo de Fabiane Mendes da Silva, de 20 anos, foi encontrado dentro do quarto. Ela estava com um pano enrolado no pescoço e tinha marcas de luta corporal. Vídeo mostra momento que suspeito de matar jovem com pano enrolado no pescoço chega na casa da vítima.
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que o suspeito de matar a jovem Fabiane Mendes da Silva, de 20 anos, chegou na casa da vítima horas do crime. Ela foi encontrada com um pano enrolado no pescoço na madrugada de segunda-feira (4) no quarto da casa onde morava, no Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. Assista ao vídeo acima.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Fabiane Mendes da Silva, segundo a família, trabalhava como garota de programa. A mãe dela suspeita que o homem das imagens era um cliente que não quis pagar o valor cobrado por ela.
As imagens registraram o momento em que uma moto passou pela rua e parou próximo da casa de Fabiane, às 4h21. Na sequência, o homem que estava na garupa desceu, andou na direção da casa da vítima e sumiu. Depois, o motorista da moto deixou o local.
Print mostra últimas mensagens que Fabiane Mendes da Silva teve com irmã antes de ser encontrada morta em Manaus.
Reprodução
Cerca de um minuto depois a jovem Fabiane mandou uma mensagem para a irmã, com quem morava. A irmã, no entanto, não respondeu porque já estava dormindo.
Já pela manhã, a irmã da vítima, Vilena Mendes da Silva, estranhou o fato da porta da casa estar aberta logo cedo, mandou uma mensagem para Fabiane, mas ela não recebeu mais o contato. “Quando arrombamos a porta do quarto dela ela já estava morta”, contou a irmã.
LEIA MAIS
Jovem é encontrada morta com pano enrolado no pescoço dentro de casa em Manaus
Corpo tinha marcas de luta corporal
Segundo a mãe da jovem, Eliane Mendes, ela foi encontrada com um pano enrolado no pescoço e com marcas de luta corporal. Fabiane foi sepultada no final da tarde de terça-feira (5). O homem é o principal suspeito de ter cometido o crime.
“Como eu não moro aqui, quem mora é a minha outra filha, a gente acredita que pode ter sido um cliente que não queria fazer o pagamento e talvez ela possa ter entrado em luta com ele, ele fez isso e foi embora”, contou a mãe da jovem.
Em Manaus, familiares de jovem encontrada morta esperam encontrar o responsável
A irmã da vítima contou à Rede amazônica que Fabiane era garota de programa e suspeita que o homem visto entrando na casa durante a madrugada tenha sido um cliente.
“Ela era muito reservada. Ela era acompanhante [garota de programa] e eu tenho quase certeza que era um cliente que marcou um encontro com ela aqui em casa e veio atender. Esse cliente já veio na maldade. Ele já veio para tentar fazer isso com ela”, contou Vilena.
Fabiane Mendes da Silva, de 20 anos, foi encontrada morta na casa onde morava em Manaus.
Arquivo Pessoal
Questionados sobre o que acreditam que aconteceu, a mãe da vítima disse que também suspeitam que o homem possa ter se recusado a fazer o pagamento e o crime aconteceu.
“Não queria fazer o pagamento, foi tentar brigar com ele e, como não se escuta nada aqui em baixo, ele fez isso e foi embora para não pagar. Provavelmente isso, mas a gente não sabe. Se era algum conhecido também, se já conhecia ela. Eu só quero que alguém me ajude”, lamentou a mãe.
Agora, a família da jovem espera que o responsável seja identificado e responda pelo crime. “Já enterrei a minha filha, já velei ela, agora quero justiça”, finalizou a mãe da jovem.
Por meio de nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que abriu uma investigação para apurar o crime. O caso está sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Mais Notícias