26 de dezembro de 2024

Família procura agente de saúde desaparecido há quatro dias após sair do trabalho no Ceará

Francisco Ednardo Pereira Silva saiu do posto de saúde de Redenção de carro, e não retornou para casa e nem apareceu mais para trabalhar. Veículo foi recuperado pela Polícia Militar, em Maracanaú. Agente de saúde desaparecido
A família de Francisco Ednardo Pereira Silva, 49 anos, que desapareceu na segunda-feira (4), está à procura do agente de saúde, visto pela última vez em frente a um posto de saúde em Redenção, a 65 km de Fortaleza. A Polícia Civil investiga o caso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Segundo o filho do agente de saúde, Victor Kervin, ele havia saído do posto de saúde da cidade de carro e não retornou para casa e nem apareceu mais para trabalhar. O carro do agente de saúde foi recuperado pela Polícia Militar, no Bairro Jardim Bandeirantes, em Maracanaú, na Grande Fortaleza.
“Desde o meio-dia [de segunda-feira] que ele está desaparecido. Registramos um boletim de ocorrência e até o momento sem informações. Encontraram o carro e disseram que iam fazer perícia, mas sem tempo de resultados. Ele estava com a bolsa de trabalho, um tablet e aparelho celular. Nada foi localizado. Só foi encontrado umas roupas. Várias roupas que minha mãe havia separado pra ele doar para igreja.”
A Secretaria de Segurança Pública disse que a Polícia Civil ouve depoimentos e faz buscas para encontrar o agente de saúde. A Delegacia de Redenção está à frente dos trabalhos.
O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará (SindSaúde) se manifestou pelas redes sociais.
“O Sindsaúde informa o desaparecimento do nosso diretor Francisco Ednardo e pedimos a colaboração de todos para encontrá-lo”.
Última vez que o agente de saúde foi visto foi por volta do meio dia em frente do trabalho.
Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

Mais Notícias