27 de dezembro de 2024

Segundo suspeito de matar homem enforcado com fios elétricos em MG é preso no RJ

Homem de 39 anos foi encontrado na comunidade Vila Kennedy, na capital fluminense. Crime aconteceu em outubro, em Muriaé. Foi preso na quinta-feira (7) um homem de 39 anos suspeito de participar de um assassinato em Muriaé no ano passado. Ele foi localizado na comunidade de Vila Kennedy, no Rio de Janeiro. Outro suspeito envolvido no crime já havia sido preso no último mês.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O homicídio aconteceu em outubro de 2023. A vítima, de 33 anos, foi encontrada às margens da BR-356, com sinais de enforcamento por fios elétricos no pescoço, diversas escoriações e envolta em um lençol.
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que o crime foi encomendado, e o motivo seria tráfico de drogas na região. A PC ainda informou que as investigações do caso continuam, para esclarecer todos os fatos.
Relembre o caso
O corpo de Wellington da Silva Andrade foi encontrado às margens da BR-356, em Eugenópolis, no dia 28 de outubro do ano passado.
De acordo com polícia, durante as investigações, foi constatado que a vítima teria sido atraída pelo segundo suspeito até a casa dele, em Muriaé, onde foi agredida e estrangulada.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
O crime teria ocorrido no local e depois o corpo foi deixado no município vizinho.
As investigações apontaram, ainda, que os suspeitos já haviam tentado matar o homem 20 dias antes do crime. O autor de 39 anos, que foi preso, teria contratado o segundo envolvido, de 22, que também já estava sob custódia.
LEIA TAMBÉM:
ACIDENTE: Carreta-tanque com 15 mil litros de diesel bate em poste e causa princípio de incêndio em Juiz de Fora
POLÍCIA: Preso segundo suspeito de envolvimento na morte do vendedor de legumes e frutas baleado na Avenida Brasil, em Juiz de Fora
8 DE MARÇO: Engenheira cria projeto para recuperar autoestima de mulheres: ‘Tinha me perdido de mim mesma’
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Mais Notícias