27 de dezembro de 2024

Após denúncia de violência doméstica, governo de SE exonera meteorologista

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou que existem boletins de ocorrência em que ambos se acusam, e que as denúncias estão sendo investigadas pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis. Meteorologista de Sergipe Overland Amaral
g1/Arquivo
Após a denúncia de violência doméstica contra o meteorologia, Overland Amaral, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas informou, nesta sexta-feira (8), que ele foi exonerado do cargo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Através de nota, a secretaria disse que continuará acompanhando as investigações e ressaltou que o governo repudia qualquer ato de violência contra mulheres e está comprometido em combater essa prática.
Na última quarta-feira (6), Géssica Aline Barbosa Chagas tornou pública a informação de que havia uma medida protetiva contra Overland, que já havia deixado o imóvel do casal. Ela disse que procurou a Justiça após sofrer pressão psicológica durante o relacionamento de cerca de oito anos .
O meteorologista negou as acusações de que tenha agredido psicologicamente e fisicamente a esposa e afirmou que ela tirou de contexto algumas falas que ele fez.
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou que existem boletins de ocorrência em que ambos se acusam, e que as denúncias estão sendo investigadas pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis.

Mais Notícias