27 de abril de 2025

Base da Guarda Municipal é alvo de atiradores e fica ‘cravejada’ de balas em Cascavel

Administração municipal acredita que o ataque foi uma retalhação contra ações feitas pelas forças de seguranças para combater homicídios na cidade. Base da Guarda Municipal de Cascavel é alvo de tiros
Uma base da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cascavel, no oeste do Paraná, foi alvo de disparos de armas de fogo na madrugada de quinta-feira (30). Ninguém ficou ferido.
Na hora dos tiros, não havia nenhum agente, segundo a corporação. Os suspeitos fugiram em seguida, e ainda não foram identificados.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Conforme a Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, dois homens passaram em uma motocicleta e efetuaram cerca de 13 disparos.
A administração municipal acredita que o ataque foi uma retalhação contra ações feitas pelas forças de seguranças para combater homicídios na cidade.
No local, foram encontradas cápsulas de pistola 9 milímetros. Câmeras de monitoramento vão contribuir para a identificação dos atiradores.
De janeiro abril de 2024, em Cascavel foram registrados 40 assassinatos. Em maio, teve apenas um homicídio.
A Guarda Municipal e as autoridades policiais pedem à população que qualquer informação que ajude na investigação seja repassada pelos telefones 153, 190 e 197.
Base da guarda municipal é alvo de atiradores e fica ‘cravejada’ de balas em Cascavel
Reprodução/RPC
Leia também:
Assembleia Legislativa: CCJ aprova legalidade de projeto que quer terceirizar gestão administrativa de 200 colégios do Paraná
Noroeste: Crianças saem para brincar, desaparecem e são encontradas 15 horas depois em Querência do Norte
Casamento, divórcio e união estável: saiba quais as diferenças para proteger seus direitos
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.

Mais Notícias