Segundo informações da família, serão sete órgãos doados. Emanuelly Paiva, de 21 anos, teve morte cerebral confirmada após ficar dois dias internada na Santa Casa de São João del Rei. Emanuelly Paiva, de 21 anos, trabalhava no momento em que foi atropelada
Arquivo Pessoal
Será sepultada neste sábado (1º) a jovem Emanuelly Paiva, de 21 anos, que teve morte cerebral depois de ser vítima de um atropelamento na calçada de um bar em São João Del Rei. A família confirmou a doação de órgãos da jovem, que trabalhava no estabelecimento no momento do acidente.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Conforme a família, o resultado dos exames para saber se a jovem poderia fazer as doações ficou pronto na noite de quinta-feira (30). Ao todo, serão sete órgãos doados, mas sem detalhes de quais são eles.
Motorista invade calçada de bar e atropela clientes e funcionários em MG; VÍDEO
Funcionária de bar atropelada por carro que invadiu a calçada tem morte cerebral em MG
Funcionária de bar que foi atropelada por carro que invadiu a calçada era freelancer pela segunda vez no local
Relembre o caso
O acidente aconteceu no domingo (26), na Avenida Tiradentes, e deixou outras quatro pessoas feridas. De acordo com a PM, vítimas e testemunhas disseram que o carro estava descendo na via quando invadiu a calçada, atropelou clientes e funcionários do bar e fugiu logo em seguida.
Motorista invade calçada de bar e atropela clientes e funcionários em São João del Rei
Emanuelly foi conduzida em estado grave à Santa Casa de São João del Rei. A confirmação da morte cerebral foi na terça-feira, mesmo dia em que o motorista se apresentou à polícia acompanhado de um advogado. Ele foi ouvido, liberado e aguardará as investigações em liberdade.
O carro foi encontrado abandonado em uma área de mata em São João del Rei no dia seguinte.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes