Homem que estava no local foi preso com revólver e dinheiro. Ação do Bope localizou entorpecentes em São José. Carregamento de maconha encontrado em residência de São José (SC)
PMSC/Divulgação
Quase duas toneladas de maconha foram apreendidas em uma grande ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na noite de sexta-feira (31) em São José, cidade na Grande Florianópolis. A droga embalada em tabletes estava escondida em uma residência e um homem de 35 anos foi preso em flagrante.
Ainda de acordo com o Bope, não morava ninguém na residência, que era usada exclusivamente para armazenamento de drogas e contabilidade do grupo criminoso.
✅ Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Com o homem preso, que já têm passagens na polícia por ameaça, lesão corporal e calúnia, os militares apreenderam um revólver calibre 38, R$ 1.514 em espécie e outros objetos para pesagem e embalo da droga.
A carga de 1.989 quilos é avaliada em R$ 4,3 milhões. A apreensão feita pelo Bope é uma das maiores já feitas em Santa Catarina.
Em relação a grandes apreensões em São José, em outubro do ano passado, foram encontradas 25 toneladas de maconha em uma carreta bitrem vinda do Mato Grosso do Sul. Na época, foi o maior volume encontrado no país.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Reveja os VÍDEOS mais assistidos do G1 SC