Diálogos mostram a conexão entre loja de açaí e clientes e rendem boas risadas a quem assiste. Vídeos passam de 3 milhões de visualizações. Loja viraliza na web ao usar IA para fazer música com mensagens de clientes
Uma loja açaí em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, viralizou na web ao usar inteligência artificial para fazer música com mensagens de clientes. Com mais de 3 milhões de visualizações, os vídeos publicados pela empresária e dona do estabelecimento, Jaquellyne Aguiar de Oliveira, de 33 anos, mostram a conexão entre empresa e cliente e rendem boas risadas a quem assiste.
“Acontece muito de a pessoa não saber o nome do acompanhamento que ela quer, ela fala mais ou menos como é e nós precisamos decifrar. Preferimos o atendimento humanizado, até porque tem pessoas que não conseguem pedir por essas coisas [WhatsApp] e gostamos de atendê-los, escutá-los da forma que eles já falam”, explicou Jaquellyne.
✅Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Um dos vídeos publicados pela empresária que mais tiveram repercussão mostra um cliente fazendo o pedido de um açaí com marshmallow, mas ao pedir o lanche, a pessoa chama o acompanhamento de ‘xinelou’: “Xinelou branco com rosa. Xinelou que você morte aí puxa, parece que tá comendo um pedaço de borracha”, descreveu o cliente ao fazer o pedido (assista o vídeo acima).
Jaquellyne contou que esse tipo de mensagem chega ao estabelecimento diariamente e que, exatamente por isso, opta por um atendimento humanizado aos clientes para poder dar mais atenção e entender o que eles querem.
LEIA TAMBÉM
OLHA QUE FOFURA: Cadela se ‘desmanchando’ com áudio carinhoso viraliza na web e conquista internautas
VÍDEO: Proprietária de casa viraliza na web ao ver que inquilinos ‘destruíram’ imóvel que ela havia alugado: ‘Inexplicável’
Goiana na Inglaterra viraliza ao mostrar diferenças culturais do país
Conversa de cliente com loja de açaí e produto vendido em estabelecimento em Aparecida de Goiânia
Arquivo pessoal/Jaquellyne Aguiar de Oliveira
Vídeos de humor
Prints de conversa de cliente com loja de açaí em Aparecida de Goiânia, em Goiás
Arquivo pessoal/Jaquellyne Aguiar de Oliveira
A empresária contou que tem a loja de açaí há quase três anos e que em abril deste ano começou a publicar os vídeos com as mensagens que diariamente recebe dos clientes. A ideia desse tipo de vídeo veio de uma outra publicação parecida que ela viu em uma rede social.
Em uma das publicações, que tem quase 300 mil views, um cliente lamenta que a loja não vende salgados ou almoço, justificando estar com muita fome. Na ocasião, ela também precisa explicar ao cliente que o que a loja vende não é a fruto do açaí, mas uma espécie de “sorvete” (leia no print e assista o vídeo abaixo).
“Vendemos o açaí batido com xarope de guaraná, que vira como se fosse um sorvete”, explicou a empresária ao cliente.
Loja viraliza na web ao usar inteligência artificial para fazer músicas
Para produzir os vídeos, Jaquellyne utiliza uma plataforma de inteligência artificial para criar as músicas e posteriormente fazer a edição.
Os vídeos publicados pela empresária contam com dezenas de reações e comentários de pessoas se divertindo com os diálogos. Ao g1, Jaquellyne explicou que ela mesma dá risadas e que os clientes demonstram gostar das postagens.
“Eu me divirto muito, rio das minhas postagens. Eu costumo dizer que os clientes estão fazendo ‘bullying’ comigo agora, porque quem assiste meus vídeos e vai pedir no telefone da loja às vezes ficam usando as frases que viram nos vídeos”, contou Jaquellyne, em tom de brincadeira.
Para Jaqueline, a viralização dos vídeos foi uma surpresa boa que, inclusive, ajudou nas vendas realizadas na loja.
“O pessoal vai atrás para saber onde fica nossa loja [ao ver os vídeos], pessoas que moram perto procuram a loja. É demais”, completou a empresária.
Prints de conversa de cliente com loja de açaí em Aparecida de Goiânia
Arquivo pessoal/Jaquellyne Aguiar de Oliveira
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás