26 de dezembro de 2024

Homem mata companheira a facadas e é preso em flagrante por feminicídio

Corpo da vítima, identificada como Daniella Lima, de 35 anos, foi encontrado com perfurações no pescoço. Estrada do Socorro, em Itamaracá, no Grande Recife
Reprodução/Google Street View
Uma mulher de 35 anos morreu após ser esfaqueada na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o companheiro dela, um homem de 39 anos. Ele foi preso em flagrante por feminicídio.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp
O caso aconteceu na noite de sexta-feira (31), na comunidade de Socorro. A vítima, identificada como Daniella Lima, foi encontrada perto de uma área de mata com marcas de perfurações no lado esquerdo do pescoço. O suspeito, conhecido na localidade como Galego, não teve o nome divulgado.
Procurada, a Polícia Militar informou que o homem foi localizado por policiais do 26º Batalhão. Segundo a corporação, no momento da prisão, ele informou onde estava a arma utilizada no crime, que foi apreendida pelos agentes.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios Região Metropolitana Norte. Após a autuação em flagrante, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia.
O g1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber o resultado da audiência de custódia, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.
Mulher é esfaqueada pelo companheiro em Olinda; polícia investiga tentativa de feminicídio
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Mais Notícias