A vítima foi atingida na cabeça durante o assalto, mesmo sem oferecer resistência. Imagens mostram momento que policial sai do veículo com as mãos para cima. Tenente da Polícia Militar é agredido durante assalto
Um tenente da Polícia Militar, de 35 anos, foi agredido durante um assalto na manhã deste sábado (1), no bairro Nova Suíssa, na Região Oeste de Belo Horizonte.
O crime ocorreu enquanto a vítima estava fora do carro. Imagens de circuito mostram o momento que dois homens, um deles armado, abordam o policial.
A vítima foi agredida com coronhadas na cabeça durante o assalto, mesmo sem oferecer resistência. Imagens mostram momento que policial sai do veículo com as mãos para cima (veja acima).
De acordo com o registro da PM, os suspeitos bateram em vários carros durante a fuga. A dupla acabou indo em direção a uma rua sem saída, onde abandonaram o carro e seguiram a pé.
Outro roubo
Logo em seguida, os suspeitos roubaram um outro carro. Desta vez, o veículo estava parado em uma oficina do bairro Jardim América, na mesma região. O mecânico que trabalhava no local relatou ter visto os dois homens e também não resistiu ao assalto, deixando as portas do carro abertas.
Ele contou aos policiais que foi ameaçado, jogado no chão e pisado pelos suspeitos. Ao fugir do local, o suspeito que conduzia o carro bateu, novamente, em um outro veículo.
A dupla mais uma vez abandonou o carro em uma tentativa de fuga. Um dos suspeitos, de 29 anos, acabou preso pelos militares. O comparsa conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
Ao todo, quatro carros — sendo dois das vítimas do assalto — ficaram danificados. A reportagem procurou a Polícia Civil e aguarda detalhes do inquérito.
Vídeos mais vistos no g1 Minas: