3 de janeiro de 2025

VÍDEO: Veja momento em que suspeitos quebram vidraça de loja com pedra para furtar produtos esportivos

Depois de pegar os itens em plena luz do dia, os suspeitos fugiram de moto da loja, que fica na Avenida JK, em Palmas. Polícia Civil investiga o caso. Suspeitos quebram vidraça de loja na Avenida JK com pedras
Câmeras de monitoramento registraram o exato momento em que dois suspeitos invadiram uma loja de artigos esportivos na da Avenida JK, região central de Palmas. Um deles usou uma pedra para quebrar a vidraça e conseguirem entrar.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu na tarde de domingo (2). A dupla estava de moto e conseguiu fugir levando uma saco chego de tênis e outros objetos vendidos no local.
Conforme as imagens da câmera de segurança, eles estacionam na frente da loja por volta das 15h04, sem tirar os capacetes. Um deles carregava uma caixa de papelão e um saco. O outro pegou uma pedra grande e jogou uma vez na vidraça, que não quebrou. Arremessou a pedra pela segunda vez e aí conseguiu quebrar um pedaço do vidro. (Veja vídeo acima)
Homem jogou pedra para conseguir quebrar vidraça de loja
Divulgação
Com os pés e até as mãos, terminou de abrir a vidraça para que ele e o comparsa conseguissem entrar na loja. La dentro, as câmeras também registraram a ação. Eles pegam caixas de tênis, roupas e outros produtos e colocam dentro do saco e da caixa que estavam quando chegaram à loja.
Os suspeitos ainda conseguiram levar objetos do caixa e, por fim deixaram tudo revirado dentro da loja de artigos esportivos.
LEIA TAMBÉM:
Dupla quebra vidraça, furta loja na principal avenida de Palmas e foge de moto com produtos; VÍDEO
Depois de pegarem o que queriam os homens fugiram na moto, levam um saco cheio dos objetos furtados, conforme informou uma testemunha que trabalha em uma farmácia próxima.
Suspeitos foram vistos saindo da loja carregando sacos de produtos.
Reprodução/Redes Sociais
Nesta segunda-feira (3), o lojista mostrou os estragos deixados pelos criminosos. Até tênis que fazem parte do mostruário da loja também foram levados, mesmo sem o par. A TV Anhanguera apurou que o prejuízo passa de R$ 35 mil.
A Polícia Militar foi até a loja ainda no domingo após ser acionada. Os militares constataram que a vitrine havia sido quebrada. Os proprietários foram orientados a registrar boletim de ocorrência.
A Perícia também esteve no local e a 3ª Delegacia de Polícia está investigando o caso. Até a tarde desta segunda-feira os suspeitos não foram encontrados.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias