5 de janeiro de 2025

Motorista que atropelou cadeirante e não prestou socorro em MG se apresenta à Polícia Civil

Condutor estava acompanhado de um advogado, foi ouvido e liberado para responder em liberdade. Acidente aconteceu em Lavras (MG). Motorista que atropelou cadeirante e não prestou socorro se apresenta à Polícia Civil
O motorista que atropelou um cadeirante em Lavras (MG) e deixou o local sem prestar socorro se apresentou nesta segunda-feira (3) na delegacia da Polícia Civil. O acidente aconteceu no sábado (1º) no bairro Vila Murad. A vítima, que foi atropelada quando estava com cadeira de rodas na contramão, continua internada na Santa Casa da cidade.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o motorista foi ouvido após se apresentar na delegacia acompanhado de uma advogado.
Ainda conforme a Polícia Civil, o condutor do carro foi liberado para responder ao caso em liberdade.
Cadeirante na contramão é atropelado em bairro de Lavras; motorista deixa local sem prestar socorro
Reprodução / Lavras 24 Horas
O acidente
Segundo a Polícia Civil, o cadeirante seguia na contramão da rua Rui Barbosa, sentido à Rua 14 de agosto, momento em que um carro que seguia no sentido contrário o atropelou.
O cadeirante foi socorrido pelas equipes do Samu e do Corpo de bombeiros para a UPA e posteriormente levado para cirurgia na Santa Casa.
Um vídeo gravado por moradores mostra que o motorista chegou a descer do carro após o acidente, mas logo em seguida, ele deixou o local sem prestar socorro.
A vítima continua internada na Santa Casa de Lavras. Depois de passar um período no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), o homem foi levado para a enfermaria nesta segunda-feira.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Mais Notícias