Suspeito quebrou porta de vidro para entrar na loja durante a madrugada, a câmera de segurança gravou toda a ação. Loja de bolos é invadida pela quarta vez em seis meses em Boituva; vídeo
Uma loja de bolos foi invadida na madrugada desta terça-feira (4) em Boituva (SP). Segundo a proprietária é quarta vez que o comércio é invadido em seis meses. (veja o vídeo acima).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Além disso, esse é o segundo caso em dois dias de comércio invadido e furtado na cidade. Nesta segunda-feira (3), dois suspeitos usaram uma enxada para quebrar uma porta de vidro e invadir uma farmácia.
Câmera de segurança gravou ação de suspeito em loja de bolos de Boituva
Reprodução/Câmera de Segurança
A empresária Juliana Carvalho, dona da loja de bolos, contou ao g1 que o suspeito quebrou a porta, entrou na loja e conseguiu levar apenas uma caixinha de moedas que são usadas para o troco. Mas, o prejuízo com a porta é grande.
“É a quarta vez que entram na loja em seis meses, não deixo dinheiro aqui. Mas, é caro para refazer a porta de vidro”.
A dona da loja registrou um boletim de ocorrência e as imagens devem ajudar a polícia a identificar o suspeito. Até o momento ninguém foi preso.
Suspeito quebrou porta de vidro para invadir loja em Boituva
Reprodução
Em nota a a Polícia Civil informou que o furto ocorrido na farmácia está sob investigação na Delegacia de Boituva. A equipe da unidade segue realizando diligências visando a identificação dos autores do crime e esclarecimento dos fatos.
De acordo com a SSP, o registro da segunda ocorrência não foi localizado. A SSP reforça a importância do registro para que os casos sejam devidamente investigados e os criminosos presos.
Além disso, a pasta informou que as forças de segurança estão atentas à região e desencadeiam ações para combater os crimes, principalmente contra o patrimônio. Nos primeiros quatro meses deste ano, os furtos caíram 27,0% em Boituva, quando comparado com o mesmo período de 2023. Além disso, 61 infratores foram presos e apreendidos. A PM segue reforçando o policiamento na cidade com base nos índices criminais e denúncias da população.
Veja mais notícias da região no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM