9 de janeiro de 2025

Carro que teria sido usado por suspeitos de matar jovem em lava-jato é encontrado em região de mata

Crime aconteceu na Arne 63, quadra 506 norte, em Palmas. Vítima chegou a ser levada para o HGP, Mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil e PM atenderam ocorrência
Divulgação/ SSP
Um jovem de 20 anos foi baleado dentro de uma empresa de lava-jato que fica na região norte de Palmas. Os suspeitos entraram no local e atiraram contra vítima. O carro que teria sido usado na ação foi encontrado em uma região de mata nesta terça-feira (4).
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O assassinato aconteceu na segunda-feira (3), na Arne 63, quadra 506 Norte, e a vítima é Gabriel Pereira da Costa. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele trabalhava no lava-jato e por volta das 12h, estava sentado nos fundos do estabelecimento quando dois homens chegaram de carro. Um deles sacou a arma e atirou no jovem. Depois do crime, a dupla fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para fazer os primeiros socorros e levou Gabriel para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Ele foi atingido na região da clavícula direita.
Conforme a PM, horas após ser levado para o HGP os parentes informaram à equipe que o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele tinha passagens na polícia por crimes relacionados ao tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM:
Mulher joga líquido inflamável e põe fogo em homem no meio de rua; VÍDEO
Investigação conclui que PMs agiram em legítima defesa ao matar dois em abordagem; família denunciou perseguição
Mulher é resgatada de cárcere após conseguir pegar celular escondido do marido e pedir socorro
A Perícia esteve no local e a 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP – Palmas) está investigando as circunstâncias da morte.
A Secretaria de Segurança Pública informou que um carro com as mesmas características do usado pelos suspeitos foi encontrado uma região de mata da capital. O veículo passou por perícia e foi removido do local onde foi abandonado.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias