21 de setembro de 2024

Idosa morre após ser atingida por bala perdida em ponto de ônibus em Salvador

Ana Rita Bispo dos Santos foi atingida no bairro do Caminho de Areia. Polícia Civil investiga o caso. Polícia Civil da Bahia investiga a morte dos dois jovens
Haeckel Dias/SSP
Uma idosa de 60 anos morreu após ser vítima de bala perdida na noite de quinta-feira (7), em Salvador.
Segundo a Polícia Civil, Ana Rita Bispo dos Santos estava em um ponto de ônibus na Rua Manoel Barros de Azevedo, no bairro do Caminho de Areia, quando foi atingida pelos disparos.
📱 NOTÍCIAS: Faça parte do canal do g1 Bahia no WhatsApp
A morte também foi confirmada pela Polícia Militar, que relatou ter recebido informações sobre o caso na madrugada desta sexta (8).
De acordo com a corporação, agentes da 18ª Companhia Independente (CIPM/) foram informados de que a mulher chegou a dar entrada em um hospital após ser baleada no bairro do Uruguai, na mesma região da Cidade Baixa. Mas Ana Rita não resistiu aos ferimentos.
LEIA MAIS
Idosa é encontrada morta dentro da própria casa em Salvador; corpo tinha manchas de sangue
Idosa morre após ser espancada em cidade da região metropolitana
Idoso é morto com golpes de arma branca no interior da Bahia
Testemunhas disseram ainda que a idosa foi baleada em meio a um tiroteio que ocorria no local. A troca de tiros teria iniciado após dois homens praticarem assaltos. No entanto, essa informação não foi confirmada pelas corporações.
O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que busca identificar o autor do disparo e esclarecer a motivação do crime.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Mais Notícias