10 de janeiro de 2025

Vídeo mostra tiroteio por briga de herança dentro de casa em Goiás, diz polícia

Um dos moradores da casa chamou a polícia e explicou que o atirador é seu tio. Suspeito foi localizado e preso com três armas de fogo. Vídeo mostra família em pânico durante tiroteio por briga de herança, diz PM
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de atirar contra a casa do sobrinho, em uma fazenda localizada em Moiporá, no oeste goiano. Um vídeo mostra os momentos de tensão vividos pela família (assista acima). Segundo os militares, uma das vítimas contou que a motivação do crime é uma briga por herança.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização da reportagem.
O crime aconteceu na segunda-feira (3). Na filmagem, é possível ouvir os disparos feitos contra a casa da família. Uma mulher, que grava o vídeo, fica muito nervosa e começa a gritar pelos outros moradores, para checar se eles estavam bem.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Homem é executado a tiros enquanto jogava sinuca em distribuidora de bebidas em Goiânia
ASSISTA: PMs atiraram quase 20 vezes em suposto confronto que terminou com dois mortos em Goiânia
VEJA IMAGENS: Vídeo mostra tiroteio durante confronto que matou três homens; dois eram ex-PMs
Família vive momentos de tensão ao ter casa atingida por disparos, em Moiporá
Reprodução/TV Anhanguera
O vídeo também mostra quando a mulher também conversa com uma criança, que tomava banho durante o tiroteio. Ela acalma a menina, para que ela não ficasse ainda mais assustada. “Está tudo bem, meu amor. Foi só um susto”, diz a mulher.
Um dos moradores da casa chamou a polícia e explicou que o atirador é seu tio. Segundo a vítima, os dois são vizinhos de fazenda, mas têm uma convivência conturbada há cerca de 5 anos por conta da partilha de uma herança.
Os policiais informaram que o suspeito foi localizado e preso com três armas de fogo: uma pistola 9 milímetros, um rifle Carabina-22 e uma espingarda de pressão 5.5, além de diversas munições. Vítimas e o suspeito foram levados para a Delegacia de São Luís de Montes Belos, onde o tio foi autuado.
O g1 entrou em contato com a Delegacia de São Luís de Montes Belos para saber se alguma medida protetiva foi concedida à família ameaçada, já que o suspeito é vizinho da propriedade, mas não houve retorno até a última atualização da reportagem.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
PM apreendeu uma pistola, uma rifle e uma espingarda do suspeito, em Moiporá
Divulgação/Polícia Militar
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias