Evento será realizado nesta quinta-feira (6), na Associação Comercial e Empresarial de Santarém. COP 30 vai demandar serviços de diversos segmentos no Pará (imagem ilustrativa)
Marco Santos / Agência Pará
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realiza em Santarém, oeste do Pará, nesta quinta-feira (6), o Seminário “Desafios e Oportunidades com a COP 30”. O evento ocorre de 18h às 22h no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (Aces). Os interessados podem fazer inscrição online neste link. As vagas são limitadas.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
O objetivo do evento é promover o turismo sustentável na região da Amazônia, destacando a importância da mobilidade sustentável, hospitalidade responsável e com qualidade, economia criativa como potencial econômico regional, alimentos e bebidas valorizando as riquezas da gastronomia regional, como parte da estratégia promover a conscientização entre os participantes sobre a importância da conservação dos recursos naturais e combate às mudanças climáticas.
Podem participar microempresas, empresas de pequeno porte, produtores rurais, artesãos, estudantes do ensino fundamental ao nível superior, MEIs, professores e público em geral.
Sobre a COP 30
A Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças do Clima (COP), reúne anualmente lideranças mundiais para debater soluções para conter o aquecimento global e criar alternativas sustentáveis para a vida na Terra. A COP 30 será realizada em Belém, capital do estado do Pará, em novembro de 2025.
De acordo com estimativas da Fundação Getúlio Vargas (FGV), é esperado um fluxo de mais de 40 mil visitantes durante os principais dias da Conferência. Deste total, aproximadamente 7 mil compõem a chamada “família COP”, formada pelas equipes da ONU e delegações de países membros.
Serviço
👥👥 O que: Seminário “Desafios e Oportunidades com a COP 30”
🗓️ Data: 06 de junho de 2024
🕣 Horário: 18 às 22h
🏛️ Local do evento: ACES – Associação Comercial e Empresarial de Santarém
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região