Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe o ciclo de palestras, com convidados especiais, a partir das 19h Patricia Chaim – Gerente de soluções de promoção e patrocínio na Diretoria de Marketing do Banco do Brasil
Crédito: Divulgação
O universo das “Marcas e Experiências” é o foco do segundo dia do “Papo João Rock”, nesta quinta-feira, 06 de junho. O projeto é uma novidade promovida pelo Festival João Rock e tem como objetivo debater o papel da música nacional como agente transformador em diversos segmentos, incluindo Marketing e Comunicação. Mais uma vez, o Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto sediará o encontro, que começa a partir das 19h. Todo o evento será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do Festival.
Conheça quem são os convidados do Talk:
Thiago Aranha (mediador) – Diretor de criação da VOE, em São Paulo, Thiago é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo e acumula passagens por agências como Leo Burnett, Sunset, FCB, BFerraz, Sherpa42, Atenas e PROS. Em sua carreira, já criou experiências para grandes marcas dentro dos maiores festivais de música do país e possui um portfólio de trabalhos para Samsung, Ambev, Havaianas, Coca-Cola, O Boticário, Mondelez, Heineken, Eisenbahn, Amstel e Lagunitas, entre outras. O executivo conquistou prêmios no Clube de Criação, AMPRO Globes, Echo e MMA Awards.
Marcos Passarini – Formado em Economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista (UNIP), Marcos é sócio da Elemess Music e da Otorongo Produções, além de manager de artistas como Pitty, Marcelo D2, Filipe Ret, Fresno e Planet Hemp. O empresário atua no planejamento de carreira, marketing artístico, desenvolvimento de ações e conteúdos entre artistas e marcas, gestão integrada de vendas de shows, licenciamento e sincronização.
Ronaldy Fraga – Gerente de Marketing e Eventos na Iguatemi S.A., Ronaldy é formado em Design de Moda e, há 14 anos, atua no universo de eventos. Em sua trajetória profissional, já atuou como consultor e gerente de projetos à frente de eventos para empresas de varejo, do setor de joias, bebidas e beneficentes, além de outros sociais.
Patricia Chaim – Gerente de soluções de promoção e patrocínio na Diretoria de Marketing do Banco do Brasil, Patrícia Chaim é formada em Administração Hoteleira, pós-graduada em Marketing e Finanças, e mestre em Inovação, Comunicação e Economia Criativa pela Universidade Católica de Brasília. No Banco do Brasil, liderou a equipe de comunicação e administração do Centro Cultural Banco do Brasil.
São Paulo, os times de comunicação da Fundação BB e da diretoria de Sustentabilidade.