Segundo o CGE da Prefeitura de SP, uma massa de ar seco ganha força, o que favorece o predomínio de sol e o tempo estável. Paulistanos se refrescam no parque Ibirapuera, na zona sul de São Paulo
Victor Moriyama/G1
O tempo volta a esquentar em São Paulo a partir desta quarta-feira (5), depois de uma terça (4) fria, com máxima de 18°C. O pico de temperatura vai ser no domingo (9), chegando aos 27°C. A previsão é de tempo quente e sem chuva durante os próximos dias.
Segundo o CGE da Prefeitura de São Paulo, uma massa de ar seco ganha força, o que favorece o predomínio de sol e o tempo estável. As madrugadas permanecem frias, com possibilidade de formação de névoa úmida ao amanhecer.
A máxima desta quarta (5), é de 22°C, sem chuva.
Na quinta (6), o clima começa a esquentar para os padrões de inverno, alcançando a máxima de 24°C. O sol passa a predominar no início da tarde, facilitando a elevação da temperatura. A manhã tem nebulosidade e a mínima do dia será de 14°C.
Na sexta (7), o amanhecer terá mínima de 13°C e muitas nuvens. Ainda pela manhã, o sol aparece e vai predominar no restante do dia. A máxima alcança os 25°C, e os menores índices de umidade se aproximam dos 45%.
Já no sábado (8), a máxima é de 26°C e a mínima é de 13°C. A previsão do tempo é de sol o dia todo, sem nuvens no céu e uma noite de tempo aberto também sem nuvens. A umidade chega a 90%.
No domingo, as temperaturas chegam a 27°C, com nevoeiro ao amanhecer. O dia vai ser ensolarado, com poucas nuvens e uma noite de céu limpo. A mínima é de 15°C e a umidade continua alta, chegando a 90%.