Equipe da RPC mostra a busca da polícia por vestígios e evidências nas cenas de crimes, a investigação minuciosa nos laboratórios e o trabalho que não para com o objetivo de trazer respostas à sociedade. Acesso Restrito: acompanhe o trabalho da Polícia Científica do Paraná
No terceiro episódio da 4ª temporada do Acesso Restrito, a equipe da RPC de Foz do Iguaçu mostra parte do trabalho da Polícia Científica do Paraná para desvendar crimes. Assista o episódio completo no vídeo acima.
A busca por vestígios e evidências nas cenas de crimes, a investigação minuciosa nos laboratórios superequipados, o trabalho que não para com o objetivo de trazer respostas à sociedade paranaense.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O episódio começa com o perito Eduardo Attuy atendendo ocorrências na região de Foz do Iguaçu. Em uma única noite, foram três chamados em locais de morte. Um deles, um confronto entre suspeitos e policiais.
Conheça o trabalho de investigação da Polícia Científica do Paraná para desvendar crimes
Reprodução Acesso Restrito
Leia também:
Entenda: Como empresas poderão administrar colégios públicos do PR e o que ainda precisa ser explicado
Educação: Governo do Paraná pede prisão da presidente do sindicato dos professores do estado
Terceirização da gestão de colégios públicos no Paraná: Veja como cada deputado votou
O episódio segue com a investigação feita pelos peritos criminais nos laboratórios da Polícia Científica, em Curitiba, trabalho fundamental para o andamento de processo judicial.
A série é uma produção da RPC Foz do Iguaçu que tem por objetivo mostrar locais que mexem com a curiosidade das pessoas, mas possuem acesso restrito ao público, como por exemplo locais que com o tempo ficaram perigosos ou oferecem riscos ou mesmo porque são espaços íntimos, sigilosos.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias do estado em g1 Paraná.