10 de janeiro de 2025

Adolescente estuprada e torturada em Ibateguara é transferida para hospital de Maceió em estado grave

Vítima tem 16 anos e teve o rosto desfigurado por agressor, que foi preso na segunda-feira (3). Adolescente ficou desacordada após ser agredida
Polícia Civil
A adolescente estuprada e torturada em Ibateguara foi transferida nesta quarta-feira (5) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e se encontra em estado grave. Ela teve o rosto desfigurado durante as agressões. O suspeito do crime foi preso.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso aconteceu no domingo (2), na zona rural do município. A vítima foi encontrada desacordada no chão de uma casa abandonada um dia após o crime. Segundo a Polícia Militar, ela estava com vários hematomas pelo corpo e ferimentos no rosto e pescoço.
No local havia marcas de sangue e também vários fósforos e cigarros. Inicialmente, a menina foi levada para o Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, onde ficou internada na ala vermelha, que é destinada para os pacientes em estado grave.
Suspeito negou o crime
Um homem de 53 anos foi preso na segunda (3) e negou o crime. Em depoimento, ele disse que conhecia a vítima, mas afirmou que passou a noite em casa e que não teve contato com a adolescente.
Segundo a polícia, ele estava aparentemente tranquilo e até se dispôs a ajudar com as investigações. Ele será indiciado por tentativa de homicídio qualificado.
VÍDEO: Saiba como denunciar casos de estupro em Alagoas
É alto o número de casos de estupro em AL; saiba como denunciar
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Mais Notícias