Polícia foi chamada no momento em que um funcionário do colégio deteve o suspeito, que teria importunado um aluno nas proximidades da escola. Um homem de 52 anos foi preso em Lavras (MG) suspeito de importunar sexualmente crianças de um colégio da cidade. A prisão aconteceu na terça-feira (4).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi chamada no momento em que um funcionário do colégio deteve o suspeito, que teria importunado um aluno nas proximidades da escola.
O homem ainda tentou fugir do local, mas foi contido pelo funcionário do colégio e um policial militar descaracterizado que passava pelo local.
O suspeito teria aparecido nas proximidades do colégio e passado a mão na cabeça das crianças que se encontravam em frente à farmácia. Em determinado momento, o homem chegou próximo a um menino de 11 anos e lhe deu um beijo na cabeça e continuou passando a mão.
Nesse momento, o suspeito foi contido pelo funcionário do colégio. Segundo a diretora da escola, o mesmo homem esteve na porta da escola no dia 24 de abril. Na ocasião, o suspeito encontrava-se encostado em um veículo e abordou outro menino de 11 anos, em quem colocou a mão na cabeça e deu dois beijos.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi levado para a delegacia, onde a prisão foi ratificada. Segundo a Polícia Civil, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas