10 de janeiro de 2025

Urias é anunciada na 22ª Parada da Diversidade de Teresina; primeira vez da artista no Piauí

Além da cantora Urias, o músico Edson Cordeiro também é atração confirmada na Parada com a turnê “Disco Clubbing – 25 anos” e grandes hits que marcaram época na década de 70. Cantora Urias
João Arraes/Divulgação
A cantora e compositora Urias foi anunciada nesta quarta-feira (5) como atração na 22ª Parada da Diversidade de Teresina, que acontece no dia 15 de junho no Complexo Turístico da Ponte Estaiada. A apresentação da artista na Parada será sua estreia em solo piauiense.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Seu primeiro single, lançado em 2019, “Diaba”, acumula mais de 14 milhões de vizualizações na internet.
“Urias trará seu talento, energia e coreografias para abrilhantar ainda mais a nossa Parada da Diversidade. Seu nome foi pedido pelo público jovem e, com o apoio necessário, conseguimos trazê-la. Será uma noite inesquecível de alegria e celebração”, diz Marinalva Santana, vice-coordenadora do Matizes.
Em entrevista ao g1 Ouviu, em maio deste ano, a cantora falou sobre os desafios da carreira e da produção de grandes shows, como seus amigos a ajudaram a criar seus trabalhos visuais e sobre a preparação de seu próximo álbum.
Veja entrevista completa da Urias no g1 Ouviu
Nascida e criada em Uberlândia (MG), a cantora e compositora Urias, de 26 anos, iniciou sua carreira nas passarelas dos eventos de moda. Em 2018, a mineira fez alguns covers na internet, como: “Meu Mundo é o Barro”, do grupo O Rappa, e “Você Me Vira a Cabeça”, da Alcione, vídeos que viralizaram, alcançando mais de 100 mil views cada.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Em 2019, nasceu seu primeiro single: “Diaba”, que acumula mais de 14 milhões de visualizações nas redes sociais. Desde então, a artista não parou mais, lançando parcerias com nomes como Pabllo Vittar, Gaby Amarantos, Ney Matogrosso, Tássia Reis, entre outros. Em maio de 2021, Urias lançou a primeira parte de seu álbum de estreia da carreira.
Parada da Diversidade
O evento é uma realização do Grupo Matizes em parceria com Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura e Lei Paulo Gustavo; Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura; e Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) e Coordenação de Direitos Humanos (CEDH).
Além da cantora Urias, o músico Edson Cordeiro também é atração confirmada na Parada com a turnê “Disco Clubbing – 25 anos” e grandes hits que marcaram época na década de 70.
Edson Cordeiro
Divulgação / Gal Oppido
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
o

Mais Notícias