Presos são suspeitos de matar Maylon de Oliveira Ferreira, de 22 anos, em agosto do ano passado no Polo Benfica, Segundo Distrito de Rio Branco. Prisões ocorreram nesta quinta-feira (6). Equipes da DHPP prenderam três suspeitos de homicídio nesta quinta-feira (6)
Arquivo/Polícia Civil
Após quase um ano, três suspeitos de matar o jovem Maylon de Oliveira Ferreira, de 22 anos, foram presos nesta quinta-feira (6) no Polo Benfica, região do bairro Vila Acre, em Rio Branco, mesma área onde o corpo da vítima foi achado.
Moradores do Ramal Areal encontraram o corpo de Maylon na tarde de 18 de agosto com marcas de tiros. Segundo a Polícia Civil, o jovem foi sequestrado pelo trio, torturado, teve as mãos amarradas e levou dois tiros na cabeça.
Reprodução
Na época, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que um morador viu o cadáver, avisou para outro morador, que chamou a PM-AC. Equipes da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo.
Sobre as prisões nesta quinta, a Polícia Civil confirmou que dois dos investigados eram monitorados por tornozeleira eletrônica por outros crimes. A ação contou com a participação do Monitoramento Eletrônico de Presos (Umep) e do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC).
Ao todo, a polícia cumpriu três mandados de prisão e dois de busca e apreensão.
Reveja os telejornais do Acre