11 de janeiro de 2025

Trio é preso por matar homem achado com marcas de tortura em ramal de Rio Branco

Presos são suspeitos de matar Maylon de Oliveira Ferreira, de 22 anos, em agosto do ano passado no Polo Benfica, Segundo Distrito de Rio Branco. Prisões ocorreram nesta quinta-feira (6). Equipes da DHPP prenderam três suspeitos de homicídio nesta quinta-feira (6)
Arquivo/Polícia Civil
Após quase um ano, três suspeitos de matar o jovem Maylon de Oliveira Ferreira, de 22 anos, foram presos nesta quinta-feira (6) no Polo Benfica, região do bairro Vila Acre, em Rio Branco, mesma área onde o corpo da vítima foi achado.
Moradores do Ramal Areal encontraram o corpo de Maylon na tarde de 18 de agosto com marcas de tiros. Segundo a Polícia Civil, o jovem foi sequestrado pelo trio, torturado, teve as mãos amarradas e levou dois tiros na cabeça.

Reprodução
Na época, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que um morador viu o cadáver, avisou para outro morador, que chamou a PM-AC. Equipes da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo.
Sobre as prisões nesta quinta, a Polícia Civil confirmou que dois dos investigados eram monitorados por tornozeleira eletrônica por outros crimes. A ação contou com a participação do Monitoramento Eletrônico de Presos (Umep) e do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC).
Ao todo, a polícia cumpriu três mandados de prisão e dois de busca e apreensão.
Reveja os telejornais do Acre

Mais Notícias