Amigos e parentes de Denise Teixeira da Silva compareceram ao velório, no bairro Petrovale. Parentes e amigos reunidos no velório de mulher que foi jogada de um caminhão e atropelada.
Henrique Campos
Denise Teixeira da Silva, de 33 anos, foi velada por parentes e amigos, nesta quinta-feira (07), no bairro Petrovale, em Betim. Segundo a polícia, na última terça-feira (04), ela foi jogada de um caminhão e atropelada em seguida, na Avenida Amazonas, em Belo Horizonte. (Veja o vídeo abaixo)
Imagens mostram momento em que mulher cai da cabine de caminhão na avenida Amazonas em BH
O corpo de Denise estava na Igreja Pentecostal Os Dez Mandamentos, templo que ela costumava frequentar. Todos estão sem entender o motivo de tanta violência.
“Denise além de ser muito querida, não tinha maldade no coração. Depositava confiança em todos. Essa inocência pode ter contribuído para o que aconteceu”, lamentou o pastor da igreja Fábio da Silva Folly Rodrigues.
Elisa Gomes, amiga de Denise, explica que conversou com ela pouco antes do assassinato. Era uma pessoa brincalhona, alto astral.
“Ela estava bonita, toda cheirosa e me disse que iria encontrar uma amiga. Não dá pra entender tudo o que aconteceu”, relembrou Elisa Gomes.
Relembre o caso
Roger Rodrigues de Oliveira também morreu após perseguição policial
Reprodução/TV Globo
Roger Rodrigues de Oliveira, de 30 anos, era o suspeito de atropelar e matar Denise. Ele dirigia o caminhão. Ele não prestou socorro e durante perseguição policial, acabou baleado pela Polícia Militar.
Denise chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
O crime foi na noite desta terça-feira (4), na Avenida Amazonas, no bairro Nova Gameleira, Região Oeste de Belo Horizonte.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Denise é jogada do caminhão.
Leia também
Vídeo mostra momento em que mulher cai de caminhão em movimento; vítima e suspeito morreram
Motorista é suspeito de atropelar mulher após jogá-la de caminhão; homem foi morto pela polícia em perseguição
‘Ouvi um grito’: Testemunha diz que mulher jogada de caminhão pedia ajuda; vítima morreu após ser atropelada
Denise vai ser enterrada, às 09h, nesta sexta-feira (07), no Cemitério Parque Jardim da Cachoeira, em Betim.
Vídeos mais vistos no g1 Minas: