Jovem morreu após se envolver em um acidente com um caminhão na Avenida Perimetral Norte. Ela é descrita por amigos e familiares como uma ‘pessoa extraordinária’. Thayná Marques Brito morreu após se envolver em um acidente com um caminhão na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia
Reprodução/Redes Sociais
Thayná Marques Brito, de 28 anos, é descrita por amigos e familiares como uma “pessoa extraordinária”. A jovem morreu após se envolver em um acidente com um caminhão na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Formada em direito, Thayná já atuava como advogada. A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) publicou uma nota lamentando a morte dela.
“A OAB-GO externa profundas condolências aos familiares e amigos, e roga a Deus para que seja o conforto necessário neste momento de luto”, diz o comunicado.
LEIA TAMBÉM:
Advogada morre após acidente com caminhão em avenida de Goiânia
Acidente com quadriciclo mata aposentado em Pirenópolis
Cantor é atropelado por motorista bêbado enquanto socorria ferido em acidente na BR-060, diz PRF
Thayná morava na cidade de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. Nas redes sociais, ela compartilhava momentos de descanso, como durante uma visita ao Rio Araguaia, e também com a família.
Thayná Marques Brito morreu após se envolver em um acidente com um caminhão na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia
Reprodução/Redes Sociais
Relembre o acidente
O acidente aconteceu por volta das 20h de terça-feira (4). Testemunhas disseram ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que Thayná estava atrás do caminhão e tentou fazer uma ultrapassagem pela direita, quando se desequilibrou e caiu.
O enfermeiro do Samu Ademir Mazzucco disse que a motociclista bateu com a cabeça no último eixo do caminhão e morreu na hora. A equipe médica apenas constatou o óbito no local. A motorista do caminhão não se feriu.
“O caminhão era dirigido por uma motorista mulher, que não percebeu o que aconteceu. Ela foi avisada. O caminhão era muito pesado, estava carregado de combustível”, explicou o enfermeiro.
Agentes da delegacia de trânsito da capital e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização da perícia.
Familiares e amigos de Thayná lamentaram a morte da mulher nas redes sociais. O corpo dela foi velado durante a manhã desta quarta (5), em Guapó, e sepultado no cemitério local no final da tarde.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás