11 de janeiro de 2025

Polícia prende um e apreende cigarros eletrônicos que seriam vendidos em escolas da Zona Sul do Rio

Os agentes descobriram que uma entrega aconteceria em um endereço na Tijuca, na Zona Norte. No local, descobriram uma motorista de aplicativo prestes a realizar a entrega de dois equipamentos. Grande quantidade de cigarros eletrônicos foi apreendida em endereço no Centro do Rio
Reprodução
Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreenderam nesta sexta-feira (7) uma grande quantidade de cigarros eletrônicos que, segundo as investigações, seriam vendidos para alunos menores de idade de escolas da Zona Sul do Rio de Janeiro. Uma pessoa foi presa.
Os agentes descobriram que uma entrega aconteceria em um endereço na Tijuca, na Zona Norte. No local, descobriram uma motorista de aplicativo estava prestes a realizar a entrega de dois equipamentos. O material saiu de um lava-jato no Centro do Rio.
Italo foi preso pela polícia do Rio com cigarros eletrônicos
Reprodução
No local, os agentes encontraram uma grande quantidade de cigarros eletrônicos, além de outros itens. Italo Gabriel Rodrigues, proprietário do estabelecimento, foi preso em flagrante e levado para a delegacia, na Cidade da Polícia, também na Zona Norte.

Mais Notícias