De acordo com a polícia, após serem abordados, Leoncio Guedes Leonel e Bruno Moreira Araújo disserem que estavam fazendo disk entrega de droga. Bruno Moreira Araújo e Leoncio Guedes Leonel disserem que estavam fazendo disk entrega de droga, segundo a polícia
Reprodução / Redes sociais
Durante Operação Saturação realizada por guarnição do 35° BPM na comunidade Tabocal, região do planalto BR-163, em Santarém, oeste do Pará, a Polícia Militar prendeu na tarde de sexta-feira, uma dupla suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Os suspeitos identificados como Leoncio Guedes Leonel e Bruno Moreira Araújo foram avistados pela guarnição quando trafegavam de motocicleta no Beco da Paz com a Rua Felicidade, na comunidade Tabocal.
Segundo informações da polícia, ao perceber a aproximação da viatura, o garupa tirou um material do bolso e jogou na lateral da rua por onde passava. Os policiais então realizaram abordagem e busca pessoal, ocasião em que localizaram 19 papelotes de pedra de crack.
Ainda de acordo com informações da polícia, ao serem questionados sobre a droga que tinha sido descartada na rua, Leoncio Guedes e Bruno Moreira afirmaram que estavam fazendo disk entrega de droga.
Droga, celulares e dinheiro foram apreendidos com a dupla
Polícia Militar / Divulgação
A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada pela guarnição da PM à 16° Seccional Urbana de Santarém, onde foi apresentada ao delegado de plantão, Rennan Vianna, para os procedimentos cabíveis.
Com a dupla, além dos 19 papelotes de crack, a polícia também apreendeu 02 celulares e R$ 34,50.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região