Cantora enfrentou as altas temperaturas de Ribeirão Preto (SP) na tarde deste sábado (8) sem perder o rebolado e entregou performance cheia de atitude e sucessos. Marina Sena no palco principal do João Rock 2024
Pela segunda vez no festival João Rock, Marina Sena elevou a temperatura de uma multidão de fãs com um show de sensualidade e autenticidade. A mineira estreou no palco principal do evento na tarde deste sábado (8), em Ribeirão Preto (SP).
Em 2023, a cantora foi uma das atrações do palco Aquarela, espaço dedicado exclusivamente às mulheres. Neste ano, a artista retornou ao festival em um momento ainda mais consolidado da carreira.
‘Dano Sarrada’, grande sucesso do álbum ‘Vício Inerente’, lançado no ano passado, foi a faixa escolhida para abrir a apresentação no estilo Marina Sena de ser: atrevida e atraente.
LEIA TAMBÉM:
Público do João Rock capricha nas produções para curtir festival; veja looks
Com show autoral, Freon Rock abre Palco Brasil no João Rock e retoma carreira após 13 anos: ‘um sonho’
Paralamas acena com novo álbum de estúdio para 2025: ‘A gente está programando’, diz Bi Ribeiro
Marina Sena eleva temperatura no palco principal do João Rock 2024 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
De shorts curtinho com franjas metálicas, corselet de couro, bota e cabelos soltos, a mineira emendou uma sequência de hits acompanhada por dançarinas. “Olho de Gato”, “Sonho Bom” e “Me Toca” contagiaram o público com o magnetismo da cantora.
“Oi, gente! Que delícia estar aqui com vocês. Muito obrigada!”, agradeceu Marina ovacionada pela plateia.
Rebolado sob sol quente
Descendo até o chão entre uma rebolada e outra, a cantora mostrou resistência corporal, controle e técnica vocal, mantendo a afinação durante a performance.
Sob uma temperatura de mais de 30°C na tarde deste sábado, a artista destacou o calor enquanto se refrescava em frente a um ventilador no palco e mandou um palavrão. “Sol quente da porr@”, brincou.
FOTOS: Marina Sena no João Rock 2024
Retornando às raízes, Marina cantou, em voz e violão, “Mande um Sinal”. Antes de começar a cantar a música, compartilhou com o público a necessidade que sentiu de voltar a tocar o instrumento durante os shows.
“Eu sempre compus minhas músicas todas no violão. Senti necessidade de voltar para o violão, que é meu lugar de conforto”, disse. “Não tem jeito, eu sou violeira”, completou.
Da calmaria ao agito, o hit ‘Ombrim – Ai que Delícia o Verão’, parceria com Chicão do Piseiro, Roni Bruno e Mts no Beat, foi cantado com vontade, ao som do coro “Marina, gostosa!”, vindo da plateia.
“Obrigada, gente! É uma coisa recente, na adolescência não era assim, mas tudo bem, serviu de aprendizado”, respondeu aos risos.
‘Por Supuesto’
A queridinha do público não poderia ficar de fora do repertório da mineira. ‘Por Supuesto’, faixa que fez a cantora cair no gosto do público, encerrou o show com chave de ouro.
Marina Sena cheia de atitude durante show no palco João Rock em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Colada na grade, a estudante Geórgia Nascimento Ramos Silva, de 20 anos, assistiu pela primeira vez a um show da musa. Ao lado da melhor amiga, a jovem cantou junto com a artista do início ao fim da apresentação.
“Eu conheci a Marina Sena eu 2019. Vi um clipe dela e continuei acompanhando. No álbum “De Primeira” eu me apaixonei completamente e agora é o álbum da minha vida. Era meu sonho ir num show da Marina Sena”, disse.
Para acompanhar de pertinho o show, a estudante chegou antes dos portões do festival se abrirem e não se arrependeu do esforço feito.
“Eu vim para o João Rock por causa dela. Chegamos antes de abrir o portão e foi maravilhoso, sensacional, ainda melhor do que eu via nos vídeos. Ela tem muito presença de palco e a voz dela não falha nunca”, afirmou.
Marina Sena arrasa no palco principal do João Rock 2024 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Veja mais notícias do João Rock 2024
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
: