12 de janeiro de 2025

Receita Federal apreende 100 mil latas de energético em Palmeira

Produto foi fabricado na Áustria e entrou no Brasil pela fronteira com a Argentina sem os trâmites legais necessários, conforme a Receita. Receita Federal apreende 100 mil latas de energético em Palmeira
A Receita Federal de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, apreendeu cerca de 100 mil latas de energético em Palmeira.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a Receita, a mercadoria saiu em uma carreta de Barracão, no sudoeste paranaense, com destino a Macaé, no Rio de Janeiro. No entanto, o veículo já estava sendo monitorado.
Com o apoio da Polícia Militar, a Receita apreendeu no Paraná a carga desviada. Ainda de acordo com a Receita federal, o produto foi fabricado na Áustria e entrou no Brasil pela fronteira com a Argentina sem os trâmites legais necessários.
Três homens e uma mulher foram presos em flagrante por descaminho – quando há o desvio de uma mercadoria para que ela não seja tributada. Duas pessoas estavam na carreta e as demais em um veículo batedor. Os presos foram levados para a delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa.
Carga desviada de 100 mil latas de energético apreendida no Paraná
Receita Federal
Leia também:
Reconstrução de parte da Ceasa de Curitiba destruída por incêndio deve levar meses; fogo queimou toneladas de alimentos
‘Chuva de sementes’ ajuda a preservar florestas no Paraná
Professor do Paraná suspeito de mandar mensagens de conotação sexual para aluna é afastado de sala de aula pela Justiça
Os vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias do g1 Paraná.

Mais Notícias