12 de janeiro de 2025

Em primeira mão, Samuel Rosa toca novo single da carreira após Skank e celebra relação com João Rock; confira

Cantor e compositor apresentou a canção “Segue o Jogo” durante o festival em Ribeirão Preto neste sábado (8). Álbum solo deve ser lançado no fim do mês. No João Rock, Samuel Rosa lança primeiro single após fim do Skank
O cantor Samuel Rosa apresentou em primeira mão neste sábado (8) o primeiro single da nova fase da carreira após o término do Skank. Fãs de diferentes gerações ouviram, no Festival João Rock, em Ribeirão Preto (SP), a música “Segue o Jogo”, lançada nas plataformas digitais na sexta-feira (7) e que deve fazer do primeiro álbum solo do artista, previsto para 27 de junho.
A novidade foi um dos pontos altos do show, em que os fãs também puderam matar a saudade dos sucessos da banda mineira, que encerrou sua formação em março do ano passado após três décadas de estrada.
“Tocaremos hoje o primeiro single do álbum novo que sai agora no final do mês. Vamos sempre lembrar que o primeiro dia que a gente tocou ela ao vivo foi no João Rock, em Ribeirão Preto”, disse.
Samuel Rosa canta sucessos do Skank no João Rock 2024 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Felicidade e nostalgia
Sem muito anúncio, Samuel se colocou diante do microfone e, com sua guitarra, puxou a multidão com “Vamos Fugir”. Depois do “boa noite”, seguiu com “Três Lados”, mais um clássico dos tempos de Skank.
Muito à vontade, Samuel se referiu ao João Rock como o maior festival do rock brasileiro “há muitos anos” e até deixou a guitarra para andar de um lado a outro do palco para puxar “Jack Tequila” e entrar na vibe do evento. “A gente é que deveria pagar ingresso pra vocês.”
LEIA TAMBÉM
Marina Sena eleva temperatura no palco com sensualidade no João Rock em Ribeirão Preto
Paralamas acena com novo álbum de estúdio para 2025: ‘A gente está programando’, diz Bi Ribeiro
Nostálgico, o músico destacou sua forte ligação com o João Rock, citou lembranças como a de ver Chorão – falecido vocalista do Charlie Brown Jr – tocando violão no aeroporto da cidade antes dos shows e o encontro com os Mutantes. Em seguida, entoou “Canção Noturna” e “Ainda Gosto Dela.”
Até parecia um show do Skank, mas era Samuel com sua nova banda que vinha com novidade para os fãs. Assim, ele apresentou “Segue o Jogo” e durante vários momentos, não hesitou em destacar o talento dos músicos que o acompanham nessa nova etapa.
Galerias Relacionadas
O público queria mais, e Samuel, então, voltou no tempo para um dos primeiros sucessos do Skank, “Te Ver”, com direito a um trecho de “Amor igual ao Teu”, do Cidade Negra.
Em “Acima do Sol”, o artista mais uma vez pôs à prova o legado musical da banda mineira e deixou os fãs cantando a capella. Antes de “Dois Rios”, também lembrou da forte parceria com Nando Reis em composições. E por falar em parceria, escolheu “Tarde Vazia” para homenagear o Ira!. “Essa é de uma banda que eu amo.”
Em grande estilo, Samuel deixou a multidão em festa com “Saideira” e ainda lembrou da vocação local para a cerveja: “olha o chope de Ribeirão.” Como quem não quer ir embora, Samuel puxou “Vou Deixar”, pra galera explodir. “Nunca me esquecerei de vocês.”
Veja tudo sobre o João Rock 204
VÍDEOS: João Rock 2024

Mais Notícias