12 de janeiro de 2025

João Rock: Marcelo D2 emociona público com show surpresa à convite de Jack Daniel’s

Estreia do paredão JackStage foi marcada por apresentações das semifinalistas de um concurso de bandas promovido pelo festival e pela aparição inesperada do rapper. Veja o que mais a marca entregou neste sábado! Marcelo D2 fez aparição à surdina no JackStage neste sábado
Renato Holanda
A cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, esteve em festa neste sábado (8/6). E não qualquer festa. Em sua 21a edição, o festival João Rock retornou ao Parque Permanente de Exposições para exaltar a música brasileira em toda sua diversidade e, claro, celebrar bons momentos.
Novamente em parceria com a Jack Daniel’s, o evento recebeu cerca de 70 mil pessoas apaixonadas por música. Entre shows de artistas consagrados, o público circulou pelas ativações da marca e experimentou o drink carro-chefe do festival: o Jack Honey & Lemonade.
Além dos bares oficiais da marca, o público aproveitou ativações icônicas para produzir conteúdo e interagir com os influenciadores presentes. Mas o protagonismo ficou por conta do JackStage, onde quatro semifinalistas de um concurso de bandas promovido pelo João Rock embalou os fãs, e também onde uma apresentação surpresa aconteceu.
Bares oficiais da marca serviram drinks autorais e prontos, incluindo o carro-chefe Jack Honey & Lemonade
Renato Holanda
Show surpresa de Marcelo D2
O JackStage chegou para “causar”, como muitos afirmaram durante as apresentações que aconteceram no paredão de som alusivo aos barris de uísque da marca. A estrutura impressionou pela estética e também pela programação.
Shows dos vencedores Kauze (banda) e Matuto SA (solo), além da participante O Vaka fizeram as vezes de apresentar um novo som aos fãs de rock e música popular brasileira, e ganharam corações durante a tarde e à noite.
Mas o que pegou todos de surpresa foi a aparição de um astro do RAP nacional. À surdina, o cantor Marcelo D2 subiu ao JackStage e levou a plateia à loucura com seus hits atemporais. Tudo isso bem de perto, com pegada intimista.
Público descobriu novos sons e viveu um clássico moderno no JackStage
Renato Holanda
“Pra gente que curte rap nacional, isso aqui é um prato cheio!”, revela Ellen, que foi ao festival acompanhada do namorado Fabrício. Além do entusiasmo com a atração surpresa, o casal paulistano comentou sobre a participação dos semifinalistas do Concurso de Bandas promovido pelo festival, com destaque ao Matuto SA. “Viemos prestigiar o Matuto, que faz um som experimental incrível, e de quebra pegamos o D2 de pertinho!”, completa Fabrício.
O músico levou a plateia à loucura com alguns de seus hits autorais e covers de alguns dos nomes mais consagrados do samba, gênero que influencia seu repertório. Com a faixa “Desabafo/Deixa Eu Dizer”, o público fez coro entusiasmado e ainda recebeu um spoiler do próximo show.
Amigos vieram de fora para o festival em Ribeirão Preto
Renato Holanda
A gente não esperava. Estávamos aqui na região onde a galera relaxa, próximo ao JackStage, e foi uma surpresa!”, disse Fernanda, que já é veterana no festival e veio de São Carlos com o amigo Diogo, de São Paulo, para curtir as atrações. Ele comenta sobre essa ser sua “estreia” no festival e que o show de D2 a convite de Jack não poderia ter vindo numa hora melhor. “Muito massa! Agora é curtir o show das 22h com o Djonga, que vai ser incrível!”.

Mais Notícias