De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras quatro pessoas tiveram ferimentos graves. Vereador envolvido no acidente está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Acidente na BR-153 deixa mortos e feridos, entre Jaraguá e Rialma
Reprodução/TV Anhanguera
.
A avó, o neto e a filha que morreram em um acidente na BR-153 estavam voltando de uma consulta médica, segundo o irmão do vereador Alanziel Morais (UB). O político, que estava no mesmo carro que a família, sofreu ferimentos graves.
“Meu irmão estava em um carro cheio, com cinco pessoas. Os dois homens [incluindo o vereador] estavam na frente e duas mulheres e uma criança estavam atrás. As duas mulheres e a criança atrás morreram”, contou o irmão do vereador, Alaniel Morais.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (8), entre Jaraguá e Rialma, na região central de Goiás. Alaniel Morais contou que os dois carros bateram de frente. Segundo ele, o irmão passou por cirurgias e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas sofreram ferimentos graves no acidente entre os dois carros.
LEIA TAMBÉM
Acidente com quadriciclo mata aposentado em Pirenópolis
Adolescente que morreu após picape cair de ponte estava com amigos e tinha saído de rodeio, diz prefeito
Servidora pública morre aos 33 anos em acidente quando ia ao trabalho
Em nota, a Prefeitura de Nova Glória manifestou solidariedade ao vereador Alanziel Morais. “Que ele tenha muita força e fé para superar esta fase difícil, contando sempre com o suporte e o carinho de todos nós”, diz a nota.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual de Jaraguá. O g1 não conseguiu saber o estado de saúde atualizado deles.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás