No dia 2 de junho, cantor cancelou apresentação em MG e foi socorrido para São Paulo por conta de uma virose. Sete dias depois, artista arrebatou fãs emocionadas em um dos maiores rodeios do Brasil. Luan Santana se apresenta na Festa do Peão de Americana
Luan Santana foi o penúltimo a se apresentar na segunda noite da Festa do Peão de Americana. Uma semana após passar mal e cancelar um show em Divinópolis (MG), o artista chegou totalmente recuperado para a apresentação na madrugada deste domingo (9). Na ocasião, ele precisou ser levado ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e o motivo, segundo a equipe do cantor, foi uma virose.
Com o problema resolvido, Luan encantou os fãs apaixonados em Americana com o tradicional megashow de popstar. Ele aproveitou e convidou o xará Luan Pereira para cantar o dueto recém-lançado, na quinta-feira (6), “Eu Sou Sentimento”.
Luan Santana e Luan Pereira na Festa do Peão de Americana
Julio Cesar Costa/g1
Luan Pereira agradeceu ao artista e disse estar realizado em “pisar pela primeira vez no palco de Americana”.
“É sua primeira vez em Americana e você entrou para cantar comigo antes do seu show? Eu estou me sentindo honrado com isso”, disse Luan Santana ao amigo.
Pereira reforçou o quanto é fã do Luan Santana e agradeceu pela gravação do dueto, que já está disponível em todas as plataformas.
Luan City 2.0
O novo álbum, “Luan City 2.0”, foi integrado ao antigo show “Luan City”, mas manteve o pacote artístico completo do cantor, com muitos efeitos visuais, retrospectivas da carreira em vídeos e fogos.
Com pouco mais de 1h30 de apresentação, o artista não cantou sozinho em nenhum momento. Ao abrir o show com “Deus é muito bom”, “Morena” e “Abalo Emocional”. “Meio Termo” explodiu o termômetro e a galera cantou do início ao fim.
Em meio a brincadeiras, elogios ao público, leitura de cartazes de fãs clubes e rindo dos sutiãs que as fãs arremessavam no palco, o artista cantou “Acordando o Prédio”, “Ambiente Errado” e “Deja Vu”, com Ana Castela, e “Vingança”, música em parceria com MC Kekel.
As “luanetes” do recinto, muitas com faixas na cabeça com o nome do artista escrito com muito brilho, se emocionaram ao som de “Mulher Segura”, “Chuva de arroz” e “Te vivo”, essa com direito a trecho à capela e também tocou piano.
Luan Santana na Festa do Peão de Americana
Julio Cesar Costa/g1
Gerações de fãs
Um garotinho de cerca de quatro anos foi notado por Luan. O menino, que também usava a faixa na cabeça com o nome do artista, subiu ao palco, conversou com o cantor e com o público e pôde tirar uma foto com o ídolo.
O figurino preto do início do show, com direito a um sobretudo com detalhes em vermelho e bordados, deu lugar a camiseta branca e a coroa dourada, que por sinal também já virou item desejo dos fãs. Era possível comprar com vendedores em todo o recinto da festa.
Luan então emendou os sucessos do início da carreira com “Meteoro”, “Sinais”, “Você de mim não sai”, “Incondicional”, “Sinais”, “Te Esperando”, “Amar não é pecado” e “Tudo que você quiser”. O artista se despediu do público por volta das 5h30 de domingo, dizendo que espera retornar em Americana como sempre tem sido nos últimos anos.
Luan Santana na Festa do Peão de Americana
Julio Cesar Costa/g1
Veja mais imagens do show de Luan Santana na Festa do Peão de Americana
Luan Pereira
Último a se apresentar na Festa do Peão de Americana, já na manhã deste domingo (9), Luan Pereira apresentou os hits do agronejo que o consagraram e levaram ao top-1 do Spotify, como “Falta de quê”, “Dentro da Hilux”, “Silverado” e “Entra na Defender”.
Luan Pereira na Festa do Peão de Americana
Julio Cesar Costa/g1