Uma das duplas mais icônicas da música sertaneja, os irmãos embalaram um público apaixonado na noite de domingo em um dos maiores rodeios do Brasil. Zezé di Camargo e Luciano se apresentam na Festa do Peão de Americana
Um dos maiores legados do sertanejo e donos de clássicos da música brasileira em três décadas de história, Zezé di Camargo e Luciano desembarcaram na Festa do Peão de Americana na noite deste domingo e mais uma vez fizeram uma ode aos principais hits.
“Quantas vezes a gente já tocou aqui, Luciano? Acho que umas 15”, questionou Zezé, lembrando ao irmão que são veteranos em um dos maiores rodeios do Brasil.
O show começou com um sucesso eterno: “Saudade Bandida”, de 1993, seguida de uma favorita que não sai do repertório da dupla: “Fera Mansa”.
Zezé di Camargo e Luciano na Festa do Peão de Americana
Julio Cesar Costa/g1
A apresentação percorre praticamente todas as fases da carreira e parte dos grandes sucessos que embalaram a música romântica do Brasil nos anos 90 e 2000: “Sonho de Amor”, “Dou a vida por um beijo”, “Você vai ver”, Preciso ser Amado” e “Tarde demais” foi a sequência de início.
Muito animados e interagindo muito com a plateia, Zezé e Luciano conquistaram uma arena lotada neste domingo (9) e mostraram porque são considerados lendas do gênero.
Zezé di Camargo e Luciano na Festa do Peão de Americana
Julio Cesar Costa/g1
Com Luciano na primeira voz, a dupla executou “Como um Anjo”. Em seguida, Zezé perguntou a plateia se gostava de música sertaneja de verdade, e executou dois clássicos do gênero: “Estrada da Vida”, de Milionário e José Rico, e “Do Outro Lado da Cidade”.
Depois de hits atemporais como “Sem medo de ser feliz”, “Pão de Mel” e “Na Hora H”, chegou, então, o momento mais esperado: a canção que consagrou Zezé como compositor e o permitiu que se tornasse um dos grandes da história também neste quesito. A música que colocou Zezé di Camargo e Luciano no mapa para sempre. É o Amor foi executada para um público muito emocionado.
A apresentação terminou então com outro clássico criado pelo filme “Dois Filhos de Francisco”, de 2005, que contou a história de Zezé e Luciano: “No dia em que saí de casa” se tornou uma marca da dupla, além de “Flores em Vida”, canção de 2015 e que desde então não saiu do repertório, e “Mexe que é bom”.
Luciano na Festa do Peão de Americana
Julio Cesar Costa/g1
Veja mais fotos de Zezé di Camargo e Luciano na Festa do Peão de Americana
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas