Homem de 42 anos estava alcoolizado, tentou beijar mulheres à força e forçar sexo oral com outra mulher. Ele fugiu após os amigos da vítima o flagrarem e foi preso pela Polícia, mas solto no plantão judiciário. O suspeito vai responder por importunação sexual. Viatura da Polícia Civil do Piauí
Andrê Nascimento/g1 Piauí
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante, no domingo (9), suspeito de tentar forçar uma relação sexual com uma jovem de 21 anos com deficiência. O crime aconteceu em uma casa de shows de Baixa Grande do Ribeiro, a 581 km de Teresina.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo o delegado Marcos Halan, o suspeito estava alcoolizado em uma festa quando começou a tentar beijar à força as mulheres no local.
“Em seguida, ele tirou o órgão sexual para fora e tentou forçar sexo oral com uma jovem com deficiência física. Como os amigos da vítima viram a situação, o preso fugiu”, contou o delegado.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com o delegado, a jovem ficou muito abalada com a agressão e precisou ser levada ao hospital de Baixa Grande do Ribeiro, onde continua sob cuidados médicos.
Após denúncias de testemunhas, a Polícia Militar do Piauí (PMPI) prendeu o suspeito em um hotel da cidade e o conduziu à delegacia.
O homem foi solto no plantão judiciário por não ter antecedentes criminais e contar com um emprego fixo. Ele nega as acusações, mas irá responder por importunação sexual.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube