Caso foi registrado no domingo (9). Segundo a PM, suspeito tentou furtar motocicleta da casa de policial que atirou para conter homem. Defesa do policial envolvido no caso diz que não vai se manifestar. Homem morre durante tentativa de assalto em Foz do Iguaçu
Um homem de 49 anos foi morto por um policial militar de folga no domingo (9), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, após tentar furtar uma motocicleta da casa do policial, informou a Polícia Militar (PM).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a PM, o caso foi registrado Bairro Itaipu. Imagens de uma câmera de segurança registraram a entrada do suspeito no local. Assista ao vídeo acima.
De acordo com a PM, o policial, a esposa e o filho do casal, um bebê, dormiam na hora que o suspeito entrou na residência. Ao ouvir barulhos vindos da área externa da casa, o policial viu que a motocicleta estava sendo furtada e atirou contra o suspeito.
Homem é morto por PM após tentativa de furto na casa do policial em Foz do Iguaçu, diz PM
Reprodução RPC
Leia também:
Relato: Após deixar hospital, jovem atingida com soda cáustica conta o que lembra do ataque: ‘Parecia que tava pegando fogo’
Mega-Sena: Gerente de lotérica monta bolão com números que jogava há meses, não compra nenhuma cota e aposta leva R$ 115 milhões
Decisão: Médica suspeita de emitir laudos falsos de câncer de pele está impedida de exercer profissão por 180 dias
O homem de 49 anos ainda abriu o portão da casa e tentou fugir, mas caiu na sequência. Ele morreu a poucos metros da casa do policial, informou o Corpo de Bombeiros.
Em nota a PM disse que com o suspeito morto foi apreendida uma arma de fogo falsa. A nota diz ainda que as equipes que atenderam o ocorrência fizeram o isolamento do local e o acionando os órgãos competentes, como a Polícia Científica e a Polícia Civil para apuração das circunstâncias.
A PM disse ainda que foi instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar o caso. A defesa do policial envolvido no caso disse que não vai se manifestar.
O corpo do suspeito que não teve identidade revelada foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu.
A Polícia Civil investiga o caso.