Gestante disse à polícia que ficou trancada na cozinha com a filha de sete anos, sem conseguir sair de casa. Caso ocorreu na tarde de domingo (9). Central de Flagrantes de São José do Rio Preto (SP)
Heloísa Casonato/g1/Arquivo
Uma mulher, de 28 anos, que está grávida de seis meses, foi agredida pelo companheiro dentro de casa, em São José do Rio Preto (SP). O caso ocorreu na tarde de domingo (9).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a gestante relatou que o marido estava agressivo e que a trancou na cozinha com a filha de sete anos. Por conta disso, elas não conseguiam sair de casa. Naquele momento, a mulher passou a ser agredida com tapas. O suspeito também teria batido a cabeça da vítima na parede.
A mulher conseguiu se defender com um pedaço de madeira e mordidas. Em depoimento à polícia, o suspeito disse que foi a mulher que teria iniciado a briga após uma discussão e trancado a porta da cozinha. Naquele instante, ele bateu a cabeça dela na parede e deu um tapa no rosto da vítima.
Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.
Por conta de contradições nas declarações e a falta de testemunha durante a elaboração da ocorrência, ninguém foi preso. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como violência doméstica.
Mulher leva facada após discussão
Uma jovem, de 18 anos, também foi vítima de violência doméstica em Rio Preto durante uma discussão com o companheiro. O caso ocorreu na manhã de domingo, na casa da jovem.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, por conta de ciúmes, deu uma facada no braço direito da vítima. Ela conseguiu fugir e pedir socorro.
A vítima foi socorrida pelos vizinhos e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaguaré, onde foi medicada. Em seguida, foi liberada.
A mulher foi orientada a solicitar medidas protetivas contra o suspeito. O caso foi registrado como violência doméstica.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM