13 de janeiro de 2025

Corpos de adolescentes mortos após sequestro são sepultados no RJ

Vítimas de 14, 15 e 18 anos foram colocadas dentro de um carro na saída de um shopping em Campos dos Goytacazes. O mais velho também foi baleado, mas conseguiu fugir e continua internado no hospital. Corpos de jovens sequestrados e mortos em Campos dos Goytacazes, no RJ, são sepultados
Matheus Augusto
Os corpos dos adolescentes de 14 e 15 anos que foram mortos depois de serem sequestrados em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, foram sepultados na tarde desta segunda-feira (10). O jovem de 18 anos que também foi baleado e sobreviveu continua internado no hospital.
O corpo de Arthur da Silva Matias, de 15 anos, foi velado pela manhã na igreja Assembleia no Parque Santa Helena, distrito de Guarus, e enterrado no cemitério de Conselheiro Josino.
O local é bem próximo de onde o crime aconteceu. Por isso, o policiamento foi reforçado na região.
Já o corpo de Gabriel Henrique Espírito Santo Lima, de 14 anos, foi velado e enterrado no cemitério do Caju.
Gabriel fazia parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizando pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social. Através do serviço, o jovem participava de atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas.
Segundo um amigo da família do Gabriel, que preferiu não ser identificado, ele morava com a mãe no Parque Aeroporto, em Guarus, e era o mais velho entre três irmãos.
Gabriel de 14 anos foi uma das vítimas do sequestro em Campos
Redes sociais
O crime
Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram cercadas na saída de um shopping, colocadas dentro de um carro e levadas para a comunidade Ilha do Cunha.
Na comunidade, os três foram baleados, mas, segundo a Polícia Militar, o jovem de 18 anos levou dois tiros nas pernas e fugiu nadando pelo Rio Paraíba do Sul após a arma falhar. Ele está internado no Hospital Ferreira Machado.
Os corpos dos dois mortos foram jogados no mesmo rio e resgatados por agentes do Corpo de Bombeiros e por familiares das vítimas, na tarde deste domingo (9). As vítimas estavam com os braços amarrados.
O crime é investigado pela delegacia do Centro, a 134° DP.
Jovens, de 14 e 15 anos, são sequestrados e mortos em Campos

Mais Notícias