15 de janeiro de 2025

Polícia tenta identificar mulher encontrada boiando por pesquisadores em rio de Campo Grande

Não foram encontrados indícios de que seja um feminicídio. Porém, Polícia Civil não descarte hipótese. As equipes da DEAM e do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vão decidir para qual departamento será direcionado
Divulgação
A Polícia Civil tenta identificar o corpo da mulher que foi encontrado boiando no rio Anhanduizinho, na região sul de Campo Grande, nessa segunda-feira (10). A vítima foi achada morta por uma equipe das Águas Guariroba, que ia realizar coleta de água para testes de qualidade.
A mulher foi encontrada com perfurações pelo corpo. O cadáver foi recolhido e encaminhado para perícia necroscópica e necropapiloscópica, que devem auxiliar na identificação da vítima.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em nota, a Polícia Civil ressaltou que, “até o momento, não foram encontrados indícios que apontem para um caso de feminicídio. No entanto, todas as possibilidades estão sendo consideradas e investigadas com rigor”.
Corpo em rio
O corpo foi encontrado boiando na água, no rio Anhanduizinho, na região sul de Campo Grande, nesta segunda-feira (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava perfurações e estava há cerca de 24h no local.
A Polícia Militar foi acionada para a retirada do corpo. Segundo a delegacia, um cobertor foi encontrado queimado próximo do local do crime. A polícia aponta que a morte pode ter ocorrido em outro lugar.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Mais Notícias