Jovem pulou de veículo em movimento ao perceber que homem estava se masturbando. Viatura da Polícia Civil de Sergipe
g1/Arquivo
A Polícia Civil informou, nesta terça-feira (11), que identificou o motorista de aplicativo acusado de importunar sexualmente uma passageira durante uma corrida. Após perceber que o homem estava se masturbando, a jovem pulou de carro em movimento na Avenida Marechal Rondon, no Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo informações da Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis de São Cristóvão (DAGV) , durante as investigações foi apurado que o carro havia sido negociado, porém sem a comunicação de venda.
De acordo com a delegada Maria do Socorro, após pular do carro, o suspeito fugiu do local e não prestou assistência. Outros motoristas, que passavam no momento, levaram a jovem para receber atendimento médico.
“Assim que recebemos o boletim de ocorrência, imediatamente, entramos em contato com a vítima e já temos os detalhes sobre a situação pela qual ela passou. A vítima ainda não tem condições de vir à DAGV, mas já entramos em contato com ela por telefone”, explicou a delegada.