15 de janeiro de 2025

Polícia Civil identifica motorista de aplicativo acusado de importunar sexualmente passageira durante corrida em São Cristóvão

Jovem pulou de veículo em movimento ao perceber que homem estava se masturbando. Viatura da Polícia Civil de Sergipe
g1/Arquivo
A Polícia Civil informou, nesta terça-feira (11), que identificou o motorista de aplicativo acusado de importunar sexualmente uma passageira durante uma corrida. Após perceber que o homem estava se masturbando, a jovem pulou de carro em movimento na Avenida Marechal Rondon, no Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo informações da Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis de São Cristóvão (DAGV) , durante as investigações foi apurado que o carro havia sido negociado, porém sem a comunicação de venda.
De acordo com a delegada Maria do Socorro, após pular do carro, o suspeito fugiu do local e não prestou assistência. Outros motoristas, que passavam no momento, levaram a jovem para receber atendimento médico.
“Assim que recebemos o boletim de ocorrência, imediatamente, entramos em contato com a vítima e já temos os detalhes sobre a situação pela qual ela passou. A vítima ainda não tem condições de vir à DAGV, mas já entramos em contato com ela por telefone”, explicou a delegada.

Mais Notícias